terça-feira, 1 de abril de 2014

aponta pra fé e rema...

e rima.
daqueles dias em que quarenta minutos embaixo do chuveiro é pouco tempo, não importa se você aumenta ou diminui a temperatura; são nesses dias em que dormir o dia inteiro é o único que te alcança. e as pessoas sempre parecem mais felizes (e mais dispostas a te importunar, também, é claro). dos dias que só muita batata frita pode curar essa ressaca. ressaca de vida embutida, enlatada, fodida. são nesses dias em que o barco ameaça afundar. quando você tropeça no cruzamento. quando você se corta com papel sulfite. quando o alho queima. o arroz queima. a cerveja vem quente. o gás acaba no meio da janta. e nada importa. porque nesses dias, somente dormir te alcança. sua cama está lá.
e é isso que importa.

4 comentários:

  1. Filha eu acho que não sei postar nessa coisa...

    ResponderExcluir
  2. Bem eu tinha dito o seguinte, porque tanta amargura? Eu sei que a cama é lugar quente mas também é um refugio, uma fuga, um desvio...Espero que seja algo passageiro, estarei orando por você. Beijos, boa noite!!! TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Calma filha, viva um minuto de cada vez. As vezes, ou melhor, muitas vezes as coisas não saem como planejamos e nessa hora só nos resta respirar fundo e se acalmar pois logo isso passa e tudo se encaixa e acaba dando certo.
    Se cuida, a nossa cama, o nosso quarto, o nosso canto é sempre onde conseguimos repor nossas energias. Te amo muito ♥ conte sempre comigo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. de tudo o que vc. falou Jé, faltou : "qdo vc. chuta o armário e quebra o dedinho do pé, faltando 29 dias prá uma viagem de aventura, já paga, na Bolívia ... UNboliviaBLE ! bjo da tia Sandra Regina

    ResponderExcluir